Trocas e Devoluções

Veja como solicitar a TROCA OU DEVOLUÇÃO de sua mercadoria

*​ Não aceitamos devoluções de mercadorias avariadas por mal uso.

* Nas trocas as peças deverão estar em perfeitas condições de uso e serem devolvidas com a etiqueta.

Devolução da Mercadoria:

O SITE PIT BULL JEANS VAREJO EFETUARÁ A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (NA MODALIDADE PAC GRÁTIS).

 

Caso o cliente tenha interesse na troca ou devolução deverá seguir os passos abaixo:


1º PASSO - O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: lojavirtual@pitbulljeansvarejo.com.br OU pelo Whattsapp (62) 98169-7413 (08:30 às 18:00 Seg a Sex).
 

2º PASSO - Após deverá enviar o produto diretamente pelos correios. A troca poderá ser realizada por outro produto idêntico ou até mesmo por outro produto de nosso estoque, inclusive com valores superiores (mediante a complementação da diferença a maior);

-  O cliente deverá devolver o produto na embalagem original (se possível), para o endereço abaixo:

Nome: HOT ZONE COMERCIO DE CONFECCOES EIRELI ME
Rua Sebastião Neri de Aranha , 141 
Setor Centro Oeste 
Goiânia - GO
CEP: 74550-120

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, ou motivo da troca (numeração, cor, etc) a que a reclamação se refere.

* Trocas ou devoluções (lei do arrependimento) serão realizados em até 7 dias após o recebimento da mesma, Lei nº 8.078 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A Pit Bull Jeans Varejo se reserva ao direito de cancelar automaticamente compras que :
* Não pagamento do boleto bancário no prazo de reserva;
* Não aprovação da compra pela operadora de cartão;
* Dados de cadastros incompletos ou incoerentes;
* Não pagamento do valor de depósito;
* Defeito de fabricação averiguado antes do envio;
* Estar com ausência do produto em estoque ( O cliente será notificado, e caso haja o pagamento o cliente será ressarcido).