Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução

Devoluções

 

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

 

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

 

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do atendimento via whatsapp  pelo telefone (62) 98152-5225.

 


Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e
deve entrar em contato com o nosso atendimento através do atendimento via whatsapp  pelo telefone (62) 98152-5225. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. O valor do frete a respeito da devolução da peça será pago pelo cliente, o Site se resguarda no direito de não oferecer o pagamento do mesmo no caso de desistência da compra pelo cliente.

 

Trocas

Apenas realizaremos trocas de produtos adquiridos no prazo de 90 dias. Os mesmos devem conter OP (etiqueta de dentro do produto, sem ela não realizamos trocas pois a mesma perde a garantia).

Após o recebimento caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com o nosso atendimento via whatsapp pelo telefone (62) 98152-5225. Primeiramente, o cliente entrará em contato com nossa central de atendimento, informará seu interesse na troca, enviaremos um código de postagem para o mesmo fazer a primeira devolução grátis, porém o envio da nova peça escolhida será com frete por conta do cliente. 


A troca será realizada apenas quando a peça chegar em nossa loja. Após a chegada o consultor responsável pelas trocas entrará em contato para a efetivação do procedimento.


Não reservaremos peças até a chegada do seu produto, o cliente deve realizar a escolha da nova peça de acordo com a disponibilidade de estoque atual após a chegada do produto devolvido.


 

Reembolso

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Transferência bancária

 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em: 48 horas*

 *OBS¹.: No caso do estorno via cartão de crédito, nós autorizamos o reembolso mas a efetivação dependerá da operadora de cada cliente, podendo variar o prazo para reembolso do crédito em sua fatura.

*OBS².: Caso o estorno seja em conta de terceiros, será necessário uma carta de autorização assinada pelo cliente. Após o envio da carta, o suporte do site tem até 5 dias úteis para a confirmação do estorno.

OBS³.: O prazo referente a restituição poderá sofrer alterações caso aconteça algum problema e tivermos que resolver com a plataforma do site. 

ALGUNS COMPROVANTES LEVAM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS PARA ENVIO. ACONSELHAMOS ACOMPANHAR O EXTRATO DA CONTA PARA CONFIRMAÇÃO DO MESMO.